Indicadores sobre Bichara Eduardo Cunha Você Deve Saber

Sócio do Emprego Bichara e Motta Advogados a partir de 2006, atuando há Ainda mais por 25 anos na área consultiva e contenciosa trabalhista em todo o território Brasileiro.

Assessoria jurídica na elaboração por contratos do cessãeste, uso e exploração de imagem por personalidades do meio do entretenimento;

Pela proposta, árbitros por futebol e seus auxiliares terão por declarar por escrito este time do coraçãeste.

Assessoria e representaçãeste em litígios recorrentes nos setores da Música e Televisãeste, bem tais como contrafação, uso indevido do marca, voz e/ou imagem, plágio, além de outras disputas envolvendo propriedade intelectual e relações comerciais;

Ainda na mesma área, nossa equipe conta utilizando especialistas em direito desportivo trabalhista, qual assessora atletas brasileiros e estrangeiros, bem saiba como agremiações esportivas por todo o país, tendo atuado em diversas das principais ações movimentadas no Judiciário trabalhista relacionadas ao desporto nos últimos anos.

Cunha é acusado do receptar propina do contrato de exploração do Petróleo no Benin, na África, e por usar contas na Suíça de modo a lavar este dinheiro.

– Cunha faz manobra e deputados aprovam construção do Shopping do Congresso, avaliado em mais de R$ 1 bilhão.

Advogada da equipe trabalhista do Escritório Bichara e Motta desde 2014, atuando na Justiça do Trabalho em todo este território nacional, utilizando experiência em consultoria empresarial e atuaçãeste no contencioso judicial nas esferas por primeira e segunda instâncias.

Maneira igualmente criticou o modelo Utilizado na reforma, qual é a todos os momentos bastante focado em extinguir tributo, porém pouco em repartir as receitas. "A Uniãeste diz de que deseja a reforma, mas não abre mão de 1 centavo", criticou, assim como reprovou a tripla competência do Estado brasileiro para tributar o consumo.

Ausente manifestaçãeste qual demande este efetivo prosseguimento, proceda-se à suspensão e posterior arquivamento Destes autos, nos

A prisãeste do Cunha é preventiva, ou mesmo que, por tempo indeterminado. A PF informou de que ele foi preso na garagem por 1 edifício. Já o advogado dele disse veja mais informações de que a prisãeste aconteceu pelo apartamento funcional do deputado cassado.

– Manobras junto a aliados dicas úteis no Conselho de Ética de modo a enterrar este processo de que pede a cassação do deputado;

Advogada inscrita na OAB/RJ a partir de 2005, usando atuação em escritórios de advocacia e pelo departamento jurídico interno por grandes clubes do futebol do Rio por Janeiro.

“Temos uma das mais altas cargas tributárias do mundo, utilizando clique aqui para ler retorno em políticas públicas básicas, saiba como saúde, educaçãeste e justiça, em valores insignificantes. Uma ministério de que nos impõe a trabalhar 5 meses por ano unicamente de modo a pagar tributos”, exemplificou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *